segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rio-São Paulo melhor para os cariocas

A rodada do Campeonato Brsaileiro teve um Rio-São Paulo particular. E, os cariocas levaram a melhor. Fluminense e Flamengo venceram, o Vasco empatou! Os paulistas somaram apenas o ponto do Corinthians em São Januário. A grande decepção foi o São Paulo, que lotou o Morumbi pra a estréia de Luis Fabiano e teve que "apreciar" uma vitória rubro-negra incontestável: 2x1.

No sábado, Fluminense e Santos fizeram um jogão, decidido nos acréscimos, no apagar das luzes... 3x2! O Santos manteve-se longe da briga pelo título, o que pouco importa à esta altura do campeonato. O foco é o Mundial. A Libertadores de 2012 está garantida. Asssim, a vitória era mesmo mais importante para o Flu. Que venceu!

Vasco e Corinthians viviam clima de decisão. Líder e vice-líder em campo. Estádio lotado e o "caldeirão" de São Januário fervendo... O jogo correspondeu. Foi empolgante do começo ao fim. 2x2! Dois gols para cada lado. Podia ser mais. Os dois times ficaram na mesma. Terminaram líder e vice-líder! Talvez essa fôsse a idéia! Acabou vingando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares