sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vasco, Corinthians, São Paulo e Flamengo

Uma rodada com cara de semi-final, de decisão. Dois jogos espetaculares! Um no Rio, outro em São Paulo. Dois grandes clássicos. Vasco x Corinthians, em São Januário, coloca frente a frente, líder e vice-líder do Brasileirão. O time carioca só perdeu um jogo em casa (0x3 Cruzeiro) e faz uma campanha irretocável. Diego Souza e Juninho Pernambucano ditam o ritmo do futebol vistoso que o Vasco está jogando.

Fora de casa, o Timão venceu cinco jogos e perdeu outros quatro. Depois de uma arrancada fantástica o Corinthians caiu na real e vai levando o campeonato com altos e baixos. A queda de produção refletiu na tabela e depois de liderar quase todo o primeiro turno, o time paulista desceu e subiu na classificação nas últimas rodadas. Adriano, o Imperador, pode ser a novidade domingo, por pelo menos meia hora. Quem sabe?

No Morumbi, o São Paulo tenta se firmar como candidato ao título e enfrenta um cambaleante Flamengo, que vou a vencer na última rodada depois de um jejum de dez partidas. Lucas, motivado pelo primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira - quarta, sobre a Argentina - vive grande fase. Do outro lado, Ronaldinho Gaúcho briga pela artilharia e também tem talento para desequilibrar. O Flamengo joga uma cartada decisiva pelo título. Perdendo, dá adeus ao sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares