sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lusa defende série invicta contra o São Caetano no ABC

A Portuguesa defende uma seqüência de nove jogos invictos na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. O Azulão está na ZR e tenta embalar depois de vencer o lanterna Duque de Caxias por 3x1 no meio da semana. O técnico Márcio Araújo chegou com a incumbência de tirar o time do ABC da ZR e mantê-lo na Segundona.

Com 53 pontos e o ataque mais positivo da competição com 54 gols, a "BarceLusa", como os torcedores da Portuguesa estão chamando o time do Canindé, espera vencer mais uma e dar mais um passo para o acesso à Série A. O técnico Jorginho não contará com o meio campo Ferdinando, que sofreu uma fratura no braço no jogo diante do Goiás, terça-feira. Marco Antônio que foi vetado porque tomou medicação para gripe e poderia "cair" no antidoping, volta ao time.

Estarei no Anacleto Campanella, com Luiz Ademar e Alexandre Oliveira para a transmissão do jogo pelo PremièreFC, a partir das 16h10. Antes, temos participação no Tá Na Área do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares